21 de fevereiro de 2017

Instagrammer de estilo: Carolina Neves Ribeiro

| |


Gente, a instragrammer de estilo de hoje é uma das minhas preferidas dessa rede social. Acompanho Carol Neves desde o finado Orkut (juro!) e sempre babei nas fotos dela. Ela é linda, tem um corpo mara, é bailarina (acho incrível) e parece aquele tipo de pessoa que eu amaria ser amiga hahah. Então pra quem não conhece, sigam @carolinanevesribeiro, que vale a pena, pelos looks, pelas fotos lindas e até mesmo pelo estímulo pra ir malhar e fazer dieta hahaha.



Como falei, Carol é dona de um corpo incrível e ela não se faz de rogada e faz questão de valorizá-lo, assim como deve ser. Ela ousa em looks sexy e super femininos, seja com peças justinhas, decotadas ou mini. A pessoa faz balé desde novinha, se mata na academia e se segura na dieta, tem mais é que botar o corpão pra jogo, né não? Como diz uma amiga minha, se eu tivesse um corpo desse, andaria só de biquini hahaha. Brincadeiras a parte, ela sabe sim usar looks bem sensuais, mas ao mesmo tempo modernos e nada vulgares, sempre balanceando de forma inteligente e elegante.



Seus looks, desde o do dia a dia até os mais arrumados e de festa, são cheios de informações de moda, sempre com truquezinhos legais e combinações diferentes que dão todo o estilo ao look. E mais uma informação dessa pessoa mara, ela é dona de uma marca de roupas, a Bohmish, e boa parte de seus looks são de sua própria marca. Sonho meu ter uma marca minha pra me vestir, imagina que incrível. Então pra quem curtir seus looks, fica a dica de amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário