10 de junho de 2017

Instagrammer de estilo: Maria Clara Guimarães

| |

Depois de um tempinho sumida, to de volta! E com uma das minhas tags preferidas, a instagrammer de estilo de hoje é @mcguimaraes. Eu adoro seus looks e me identifico com ela, ela é magrinha e aparenta ser baixinha, tipo eu haha, então curto muito as produções que ela faz, pq super me vejo usando-as.


Ela adora brincar com estampas, com estilos e tendências. Faz combinações inusitadas e criativas, mas de forma real e bem pé no chão, daquelas que a gente consegue se inspirar e tentar dar uma ousada pra ficar estilosa também com produções diferentes do jeans com camiseta basicão de sempre. Pra mim, é sempre um exercício legal observar pessoas com estilo assim, bem diferente do meu, mas que eu gostaria de me vestir parecido, então serve de inspiração real pra mim.


Como já falei, seus looks são bem reais e bem atuais, daqueles que vc facilmente usaria pra ir numa festinha, na balada ou até bater perna no shopping. Suas produções são bem femininas, ela usa bastante estampas e peças coloridas que deixam tudo mais alegre. Ela também gosta de usar looks confortáveis, assim como eu, com oxfords, tênis e botinhas. Resumindo, adoro o estilo dela e acho muito parecido com o meu. Na verdade, é muito parecido com o que eu teria ter, já que sou bem mais básica, mas assim eu me vestiria se fosse mais ousada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário