24 de maio de 2017

Celebridade de estilo: Sophie Charlotte

| |

Sophie Charlotte tem uma graciosidade inerente. Ela tem uma carinha de fofa e seus looks seguem bem esse jeito dela, sempre bem femininos e gracinha. Nada de muito sexy ou muito femme fatale e, sim, produções fofas e arrumadinhas.


Nos looks mais dia a dia, ela adora usar vestidinhos românticos, shortinho e camiseta, bem gente como a gente, bem confortável. Nada de muita montação e produções exageradas, ela é basiquinha mesmo, do jeito que a gente gosta.


Mesmo nos eventos mais chiques, com decote ou vestidos justinhos, ainda dá pra perceber seu estilo mais menininha. E os decotões ficam muito bonitos pra ela, já que ela quase não tem peito, pq não fica vulgar e contorna o corpo bem direitinho. Ela não usa muito curtinhos, prefere os comprimentos mais compridinhos e midi, seguindo sempre a linha mais romântica.


Ela não ousa muito nas makes, geralmente são bem leves. Pele bem natural, rímel e batom cor de boca. Um delineado aqui, um batom vermelho acolá, mas bem raramente, já que ela prefere mais natural mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário