11 de junho de 2017

Looks para inspirar: festa junina

| |

Junho tá aí e com ele vem aquela festa maravilhosa chamada festa junina. Desde pequena é minha data comemorativa preferida e só parei de dançar quadrilha quando terminei a escola, pq já não tinha mais festa junina todo ano pra vender pastel, brincar na pescaria e dançar com meu parzinho. Enfim, devia ter feito esse post um pouco antes, mas ainda tá em tempo, né?


Quis trazer algumas inspirações que vão além da camisa xadrez. É claro que o xadrez é característico da festa junina, mas tem outras formas legais de usar essa padronagem, tipo numa saia, num blazer ou até num vestido. E pra quem quer fugir do xadrez, estampa florida também remete a essa festa. Uma saia ou um vestido floral super combinam com o espírito junino.


É claro que estampa não é item obrigatório. E pra quem quer dar uma modernizada no look junino, camisa jeans, jaqueta de couro ou até a camisa xadrez amarrada na cintura já fazem o trabalho. Nos pés, não imagino outra coisa se não bota. É claro que outros calçados também ficam legais, mas bota deixa tudo mais country e com cara de festa junina instantaneamente. Ficam aí algumas ideias, espero que inspirem um look de caipira moderninha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário