13 de março de 2017

Looks para inspirar: maxi colete

| |

Uma das peças que acho mais versáteis do guarda roupa feminino tem aparecido totalmente repaginada atualmente. O colete, companheiro velho de guerra que salva os looks mais simplinhos da monotonia, foi atualizado e agora seu comprimento vai até os joelhos ou ainda mais abaixo. Não precisa deixar de usar os coletinhos curtinhos, que são igualmente charmosos, mas os maxi coletes dão um toque cool a qualquer look.


Super válido pro inverno, mas também totalmente adequado pro verão, os coletes compridões agregam informação de moda a qualquer look básico, sem nenhum esforço. Shortinho jeans e camiseta + coletão é um look super atual pra várias ocasiões, por exemplo. Se colocar com salto, perfeito pra um jantarzinho, se colocar com tênis, passeio no shopping ou bater perna por aí.


Não só em looks despojados os coletões caem bem. Vejam os looks de Olivia Palermo, combinando com vestido arrumadinho e saia e blusa comportados e femininos. Nos seus mais variados comprimentos, tecidos, cores, cortes e formas de usar, o colete sempre foi uma das minhas peças preferidas. Sou super básica, então qualquer item que ajuda a dar uma incrementada no look eu amo, e os maxi coletes fazem isso de forma bem effortless.


Nenhum comentário:

Postar um comentário