27 de abril de 2017

Blogueira de estilo: Leandra Medine

| |

Se eu for falar a real, Leandra Medine, do blog Man Repeller tem um estilo muito excêntrico e, às vezes, até meio louquinho e estrambólico demais pro meu gosto. Ok que estilo de blogueira de semana de moda internacional é algo bem diferente de looks de dia a dia, mas meu intuito aqui é mostrar produções mais "pé no chão" e transponíveis pra realidade. Então, separei os looks mais vida real dela, mas ainda assim com combinações diferentes e cheios de informação de moda.
   
Como eu já disse, seus looks são sempre com detalhes que chamam a atenção, mesmo os mais básicos. Seja uma estampa diferente, uma sandália ou bolsa bem colorida, acessórios chamativos e sobreposições divertidas. Monotonia passa longe do estilo de Leandra.
   
Eu não sei bem como funciona esse processo de combinar sandália azul com bolsa amarela, pq sou extremamente básica, mas de alguma forma isso tudo funciona muito bem, de uma forma meio Olivia Palermo que eu acho incrível, só não serve muito pra mim haha. Mas vale super a pena dar um Google nos seus looks, tem uns incríveis que servem muito de inspiração pra quem tá querendo aprender a ousar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário