26 de abril de 2017

Looks para inspirar: patches

| |

Gente, do nada essa tendência. Sério, eu não acreditei quando vi, me senti com 12 anos novamente hahaha. Mas posso falar? Eu amei. Não no primeiro momento, claro, mas agora acho incrível, super divertido e moderninho e, o melhor de tudo, muito fácil de reproduzir. Existem vários tutoriais de onde comprar e como colar os patches nas roupas, mas tem também os que ensinam a fazer os próprios patches. Pra quem se interessar, dá uma pesquisada lá que tem uns bem legais.


Mas agora indo pras inspirações, não só na calça jeans os patches são usados. Em jaquetas também, sejam jeans, de couro ou tipo parka. Inclusive, minha preferida é a parka militar com patches. Acho que fica incrível, super divertida e diferente e, inclusive, queria pra mim. Fica a dica de presente, mãe e namorado!


Patches também podem ser aplicados diretamente nas blusas mesmo, saias, shorts, coletes... onde você quiser na verdade, pra resumir hahaha. Até em bolsas os patches ficam muito legais, dá uma modernizada incrível. Na dúvida, mete patch em tudo e seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário