13 de abril de 2017

Celebridade de estilo: Poppy Delevingne

| |

Ok, talvez Poppy não seja tão celebridade assim, mas ela é muito estilosa e achei que quem não conhece deveria conhecê-la. Pra quem não sabe, ela é irmã de Cara Delevingne e, na minha opinião, no quesito estilo manda muito melhor do que a irmã. Ela é figurinha carimbada das semanas de moda mundo afora e sempre aparece nos blogs de street style por aí, então acho que vale o post.


Poppy raramente é básica. Ela segue o estilo bem conceitual e excêntrico de quem trabalha no mundo da moda (ela é modelo), mas de uma maneira geralmente bem usável e vida real. Seus looks, mesmo os mais casuais e observem como ela nunca cai no comum jeans e camiseta, sempre tem alguma peça pra dar uma interessância, seja um blazer colorido ou com detalhes, uma bolsa legal, uma botinha com aplicações e etc.


Seus looks de red carpet também seguem a linha mais conceitual da alta costura. Eu separei os mais gente como a gente pq não sou muito vibes haute couture, perdão por isso. Então vejam como ela combina vestidinhos românticos com ankle boots mais pesadas de forma inteligente. E como ela é versátil e usa também vestidos mais femininos e ladylike. Seus longos também nunca são simples, esse branco meio transparente de manga longa é uma visão e o prata todo cheio de penduricalhos idem.


Nas makes, geralmente ela não usa muito. O mais comum é vê-la apenas com bastante rímel e no máximo só um gloss na boca. Mas separei as makes mais diferentes e incrementadas, com direito a cílio postiço e batom vermelho, vinho e laranja. A pele, por sua vez, é sempre bem leve e natural, assim como o blush.


Nenhum comentário:

Postar um comentário