3 de abril de 2017

Makes para inspirar: batom vinho

| |

Hoje vamos falar de batom vinho. Amo/sou batom vinho! Acho chique, sexy e super cool ao mesmo tempo. Apesar de não parecer, é um batom super democrático, apesar de que às vezes, dependendo da sombra usada no olho ou da ocasião pode sim ficar pesado. Digo isso pq, apesar de hoje em dia não existir mais isso, às vezes olho escurão demais e batom vinho pode ficar uma coisa meio halloween. Mas em tempos de gótica suave, acho super usável mesmo assim e, em algumas ocasiões, principalmente a noite, fica lindíssimo. E sobre ocasiões, o que quero dizer é que acho que não orna usar um batonzão vinho pra ir trabalhar às 7 da manhã, né? Mas ainda assim, se vc se sente bem, então se joga!


Como eu disse, não tem muito segredo pra usar batom vinho, já que moda e maquiagem não tem regras devemos apenas usar o bom senso e usar o que nos agrada. Falando particularmente de mim, prefiro usar o batom vinho com uma sombra mais neutra e não muito escura. Com dourado ou marrom fica incrível, super chique. Com sombra preto também pode ficar bonito, desde que não fique vibes dia das bruxas, como já disse.


O batom vinho, por sua vez, pode variar muito de tonalidade. Tem os mais puxados pro vermelho, os mais puxados pro roxo e os mais puxados pro marrom. Eu gosto de todos, aí é só ver o que vc gosta mais, pois como podemos ver, cai bem em todos os tons de pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário