16 de janeiro de 2017

Celebridade de estilo: Nikki Reed

| |

Gente, devo começar esse post falando que tenho uma birra enorme com essa atriz. Desde The O.C., quando ela apareceu e fisgou o Ryan Atwood de volta pra ela e depois em Crepúsculo, que ela era aquela vampira pé no saco, eu comecei a não ir com a cara dela. Porém, tentei deixar tudo isso pra trás e, reparando nos looks e em como ela tá atualmente, ela parece ser até bem legal e comecei ir mais com a cara dela haha.


Nikki é estilosa, mas de uma forma bem effortless. Seus looks, principalmente do dia a dia, são bem despojados, porém arrumadinhos. Dá pra ver que ela curte botar as pernas pra jogo, usando shortinhos, seja de forma mais casual, com botinha ou rasteira, ou com saltão mesmo.


No red carpet ela é bem feminina. Não faz a linha sensual seduction não, ela é mais clássica e usa vestidos mais comportados, sem muito decote e com comprimentos mais longos. Ela adora vestidos midi e acho que fica super elegante. Quanto aos longos, ela já investe em vestidos um pouco mais sexy, com recortes e decotão. Foco pra esse vestido branco meio deusa grega que é uma visão!


Já nas makes ela é bem básica e natural. Geralmente dá destaque aos cílios, com muito rímel e acho que rola um postiço também, mas bem clean e discreto. Vez ou outra ela investa num delineado ou esfumado mais pretão e acho que fica muito bonito pra ela. Na boca, batom rosinha ou cor de boca e raramente usa cores escuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário