5 de janeiro de 2017

Looks para inspirar: choker

| |

Gente, preciso começar dizendo que torci muito o nariz pra volta dessa tendência. Quando começaram a usar aquela coleirinha que lembra tatuagem, de plástico, que eu usava quando tinha 8 anos de idade eu não acreditei. Fiquei chocada vendo gente adulta usando e gonguei mesmo. Mas logo em seguida surgiram outras variedades mais modernas das chokers, aquela de amarrar ganhou meu coração e comecei a achar fofo, depois de tanto falar mal hahaha.


Aí pronto! Peguei amores pelas chokers e agora até as de quando eu tinha 8 anos, dependendo do look, eu acho bonitinho e acho um detalhe que complementa legal e dá um toque cool à produção. Não é minha preferida, mas quando misturada com outras, até com uma correntinha fina e compridinha, acho que já fica mais simpático.


Além dessa coleira clássica, tem também as de tecido, de metal, as de pedraria, de courinho ou de qualquer outro material que queira. Eu, por exemplo, fiz uma improvisada, um dia, na hora de sair, com uma fitinha de cetim que tinha jogada lá em casa, só pq queria pq queria uma choker pro meu look hahaha. E deu certo, uso ela até hoje! Então tá claro que ter uma coleira pra chamar de sua é muito barato e tem muitos tutoriais internet afora ensinando fazer dos mais variados materiais. Dá um Google aí e se joga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário