8 de janeiro de 2017

Makes para inspirar: sombra prata

| |

O assunto da tag de hoje é um tanto quanto polêmico. Muita gente torce o nariz pra sombra prata, mas eu acredito que numa make bem feita, ela tem um efeito muito legal. Eu usei muita sombra prata nos meus 15, 16 anos, quando, pelo menos na minha cidade, todo mundo usava sombra prata no interior e preta no exterior, no que era pra ser um esfumado, mas que na verdade não era, e ficava aquele divisão marcada ridícula. Mas enfim, a sombra prata foi atualizada e agora aparece em makes lindíssimas.


Eu acho lindo o iluminado que a sombra prata dá, deixa o olhar bem aberto e combina com qualquer tom de pele. Foquem nas makes da Victoria Justice das montagens, por exemplo. A sombra prata não fica muito "cheguei" e, com os cílios postiços cheios de rímel, a sombra fica em segundo plano, só iluminando mesmo. Fica lindíssimo, não acham?


As makes com a sombra muito brilhosa e muito "aparecida" eu já não gosto tanto. Pelo menos não pra mim, que sou mais discreta e básica. Mas dependendo da ocasião, acho que cabe e fica bonito sim. Vejam a make da Jennifer Hudson, como está bem forte a sombra prata, mas contrastando de forma maravilhosa com o tom de pele dela e fazendo um degradé lindo com a sombra preta. Era isso que eu tentava fazer quando era adolescente mas não conseguia hahaha. Eu não uso mais sombra prata, confesso, mas acho que com essa update do uso dessa cor, dá pra tentar investir, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário