4 de fevereiro de 2017

Blogueira de estilo: Joanna Fingal

| |

Oi, gente! Juro que vou tentar manter assiduidade aqui do blog, mas ainda terminando de me adaptar e fazer tudo que preciso aqui, então acabo ficando com pouco tempo livre pra fazer as postagens. Mas vou tentar postar o máximo que conseguir, porém não reparem se eu der uma sumidinha de vez em quando. Eu sempre volto! E vamos ao post. A blogueira de estilo de hoje vem diretamente da Suécia, com seus lindos cabelos loiros e looks super estilosos. Trata-se de Joanna Fingal, do blog que leva seu nome e com certeza você já viu suas fotos em algum blog de streetsyle de semana de moda por aí, pois ela é figurinha carimbadíssima.


Joanna tem um esilo super atual e faz combinações de peças de forma inteligente. Percebam que a maioria das peças que ela usa são as que estão em alta, como a saia de botão, vestido de malha midi, saia jeans, tênis branco e tudo mais que todas as fashionistas e blogueiras vem usando nos últimos tempos.


Percebem ainda que todos os seus looks são bem confortáveis. Raramente ela usa saltão e montações estrambólicas que parecem incômodas. Vez ou outra ela uma sim scarpin e sandálias de tirinha, porém, na maioria dos seus looks, ela aparece de bota, dos mais variados modelos, botinha e botão, tênia ou sapatilha. Bem o meu estilo, pois amo estar confortável e só uso salto em ocasiões mega especiais. É claro que, se vocês olharem todos os looks dela no blog, tem alguns que não são muito vida real, outros são super produções pro inverno europeu, mas no geral são looks links e super inspiráveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário