27 de fevereiro de 2017

Celebridade de estilo: Alessandra Ambrosio

| |

Minha gente, o que que é essa mulher? É minha girl crush da vida, acho ela uma das mulheres mais bonitas desse Brasil, quiçá do mundo. E justamente com toda essa beleza vem um estilo mara, que vale a pena olhar e usar de inspiração.


Alessandra tem os melhores looks casuais! Foi difícil separar meus preferidos pra colocar aqui nas montagens, viu? E sofri pra deixar alguns de fora. Amo que ela tá sempre bem arrumada mesmo nos looks mais simplinhos de dia a dia, sempre tem alguma informação de moda e alguma interessância na produção.


Nos looks mais arrumados ela também arrasa! Sempre muito femininos e sexy, ela não perde oportunidade de colocar o corpão pra jogo em vestidos com recortes, justos e/ou decotados. E quem em sã consciência esconderia esse corpo incrível de angel da VS, né? Ela por si só tem um porte super elegante, sempre no carão e nas poses caprichadas, então mesmo toda essa combinação de peles de fora não fica vulgar pra ela.


Com uma estrutura óssea dessa, quem precisa de maquiagem, né não? Ela geralmente é bem básica nesse quesito, nada de muita argamassa e nem muita pintura nos olhos. Claro que separei as makes mais interessantes e artísticas, mas percebam que mesmo com a sombra esfumada em torno do olho inteiro ou batom vermelho ela é bem clean, sem muita cílio postiço, mil camadas de rímel ou iluminador tinando. Só uma pele bem feita e um blushzinho com cara de saudável já fazem o trabalho pra ela. É ou não é maravilhosa essa mulher?


Nenhum comentário:

Postar um comentário