24 de fevereiro de 2017

Makes para inspirar: delineado colorido na pálpebra superior

| |

Depois do post com inspirações de delineado na pálpebra inferior, hoje venho com ideias para a pálpebra superior, para inspirar você a colocar um pouco de cor na sua make. Pras ousadas, que tal tentar os dois juntos? Fica lindo e dá um destaque mara pros olhos. Vem ver comigo!


Pra quem é acostumada só com make neutra (eu!), é difícil criar coragem de usar uma sombra colorida, né? Então, esse delineado colorido é um ótimo exercício pra ir usando aos poucos e ver se gosta e, depois investir numa sombra mais carnavalesca. Começa fazendo um delienado colorido fino em cima do delineado preto de sempre, já dá uma diferença mara e não fica tão chamativo.


Pra quem já não tem medo, se joga no delineado azul, verde, roxo, amarelo, rosa, laranja, a cor que você quiser. Assim como o na pálpebra inferior, pra superior você pode usar o material que tiver em casa: sombra colorida, delineador mesmo, lápis e até rímel colorido. Eu ainda estou longe de usar algo assim, pq agora que comecei a usar delineado gatinho preto normal, pq agora que aprendi a fazer em mim mesma hahaha. Mas um dia quem sabe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário