7 de maio de 2017

Makes para inspirar: iluminador no canto interno dos olhos

| |

Tá aí um truque de make que sou apaixonada! Amo iluminador, por mim sairia toda sempre no glow. Sério, dá uma cara de rica, saudável e natural, tipo acordei assim, com essa pele boa incrível. E o iluminador no canto interno dos olhos, especificamente, é um toque de luz nos olhos, e te deixa com cara de descansada, sabe? Dormi 4h essa noite mas é só colocar esse iluminador aqui que to linda.


Além disso, o iluminador no canto interno abre e destaca o olhar. Eu falo iluminador pq é o mais usado, mas você também pode usar sombra ou até mesmo um lápis. Eu, por muito tempo, usei sombra branca cintilante mesmo, às vezes uma mais champagne pra não ficar tão marcado. Mas quanto quero chegar chegando passo o lápis branco e o iluminador por cima pra grudar bem e ficar bem forte e bem iluminado.


Pra aplicar é facílimo. Tem vários pincéis específicos pra isso, ou pode usar a esponjinha ou o pincel de sombra que você tiver mesmo. Não tem nenhum? Por muito tempo eu usei cotonete, mas desperdiçava muita sombra e passei a aplicar com o dedo mesmo, que acho que fica melhor aplicado, na minha opinião de leiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário