9 de maio de 2017

Celebridade de estilo: Izabel Goulart

| |

Sem querer acabei fazendo 3 posts seguidos de celebridades brasileiras que são modelo. Percebi agora nesse post, mas já tava com as montagens prontas então resolvi abstrair postar mesmo assim hahaha. Na próxima postagem dou uma variada, pq inclusive já tenho fotos de Fernanda Motta separadas hahaha, juro! E juro que foi sem querer. Mas enfim, vamos ao que interessa.


Izabel tem um estilo incrível. Ela não se faz de rogada e adora mostrar o corpo e tem mais é que mostrar mesmo. Às vezes ela tende pro vulgar sim, na minha opinião, principalmente em alguns red carpets, mas não a julgo, até pq ela consegue segurar fendas e recortes com maestria, mesmo não sendo do meu gosto, já que sou bem básica. Ela adora mostrar as pernas e nos looks casuais ela usa e abusa dos shortinhos. Com uns pernões desses eu faria o mesmo. Aliás, com minhas perninhas de meio metro eu já faço hahaha!


Como falei, Izabel tem um estilo bem sexy, usa sempre looks que favorecem sua silhueta. Principalmente nos red carpets, suas escolhas geralmente são vestidos justos e/ou curtos e/ou com decote e/ou recortes. Transparência também geralmente aparece em seus looks e ela tem esse jeitão de femme fatale que super combinam com suas produções sexies.


Suas makes não são nada demais. Na maioria das vezes ela só aparece com bastante rímel, ocasionalmente um cílio postiço e o olho marcadinho com lápis. Vez ou outra aparece com uma sombra mais escura, mas esfumadinho e discreto, ou delinado gatinho também discreto. Na boca, gloss cor de boca é o que ela mais usa, mas de vez em quando usa batom vinho ou vermelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário