17 de dezembro de 2016

Looks para inspirar: Réveillon

| |


Continuando no clima de festas de fim de ano, depois de inspirações de look pra festa de Natal, venho trazer agora looks pra servir como inspiração pra festa de ano novo. Eu, particularmente, adoro Réveillon. Se brincar é minha data comemorativa preferida, depois da festa junina, que sou completamente apaixonada hahaha. E eu sou das tradicionais, viu? Me recuso a passar a virada de qualquer cor que não seja branco. Pelo menos na parte de cima, pra mim, tem que ser branco! E hoje trago exatamente isso, ideias de looks brancos super diferentes pra você começar o ano bem linda. Depois trago ideias de looks coloridos, pra quem não liga pra isso de passar de branco e quer mesmo é chamar dinheiro e/ou amor haha!


Como sempre, o look adequado sempre depende da ocasião. Se você vai pra uma festa na casa da família, por exemplo, acho que cabe um look mais contido. Arrumadinho, porém acho que não cabe muito decote ou um look espalhafatoso demais. A não ser que sua família seja toda fashionista e perua ou você queira chocar sua família tradicional brasileira mesmo, então se joga sem medo no que você quiser usar! Outra ocasião que exige um look diferente é Réveillon na praia. Pensem comigo: praia tem vento, tem areia e tem... mar! Então, conforto é essencial. Invista numa rasteirinha ao invés do saltão que vai fazer você andar igual uma pata pela areia, um short ou macaquinho ao invés de uma saia leve que vai ficar voando e mostrando a poupa da sua poupança e você vai ter que ficar segurando e não vai poder erguer a taça de champanhe e abraçar o boy ao mesmo tempo.


Já se você vai numa festa em um clube ou balada, por exemplo, já fica mais aberto à sua criatividade. Sempre dependendo do tipo de festa que você vai. Uma festa mais chique exige um look, é claro, mais chique. Tecidos mais finos, modelagens mais alegantes e muito brilho dão conta do recado. Pra balada, um look mais moderninho, cheio de recortes ou um cropped é sempre certeiro. Saltão, se você é de saltão, rasteirinha se você é de rasteirinha, sem neura! Hoje em dia vejo gente até de sapatilha em balada e acho tudo, sempre se preocupando com o conforto. Eu como sou muito baixinha ainda não me sinto bem fazendo isso porque me sinto uma criança hahaha. Mas acho que o mais importante é estar confortável e começar o ano novo se sentindo bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário