3 de fevereiro de 2017

Looks para inspirar: gola alta

| |

Oi, gente! Tava sumida sim, mas foi por uma boa causa. Tava em processo de mudança e agora estou oficialmente morando na França, uhu! To amando o frio, todo mundo bem vestido e maravilhoso, amo ficar admirando os looks. Porém, a tendência que eu vou mostrar hoje não é só de usar no frio. A gola alta foi totalmente atualizada e vai bem com looks de calor também. Vem ver as inspirações que preparei.


Como eu disse, foi-se o tempo que gola alta era usada só em looks quentinhos. Hoje em dia existem blusinhas fresquinhas com gola alta, só pra dar um charme mesmo. Acho chiquérrimo, o looks fica com um toquezinho sofisticado todo especial. Nas fotos que escolhi, a maioria tá com brinco pequeno, mas na minha opinião também combina super com um brincão. Colar é dispensável, mas dependendo, se for bem clean e mais pra fininho, eu acho que combina também.


Tem as blusas com golas super altas, outras com golas mais baixinhas. Tem também os tricôs, que geralmente têm golas enormes que geralmente se dobram sobre elas mesmas. Eu adoro todos, mas as golas mais cheias, que dobram, são as que eu prefiro. Geralmente essas aparecem em peças mais quentinhas mesmo, mas quando são sem manga dá pra usar num dia mais quente mas nem tanto. Eu ainda não aderi a gola alta em looks de calor, pq sempre morei em lugar que faz calor DEMAIS, e a gente só quer usar uma blusinha de alcinha pq é obrigada a usar blusa, mas agora que moro em lugar frio, quando o tempo esquentar um pouco vou usar sem dúvidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário