15 de dezembro de 2016

Blogueira de estilo: Julie Sariñana

| |

Sabe aquela blogueira que você ama praticamente todos os looks? Um ou outro você até mudaria algum detalhe mas, no geral, fica sempre apaixonada? Esse é meu caso com Julie Sariñana do blog Sincerely Jules. Ela tem um estilo incrível, super simples, porém criativo. Vejam comigo!


Julie tem um estilo totalmente atual, suas produções são o que tem de mais moderno no quesito tendências. Ela combina peças mais hypadas com peças mais básicas e simples como ninguém e de forma muito inteligente, porém, effortless. Aquela qualidade maravilhosa que eu tanto admiro, de quem faz combinações muito bem pensadas mas de forma bem simples e orgânica, sem ficar parecendo que ela ficou horas e horas analisando peça por peça pra incluir no look.


Perceba que tudo quanto é tendência que a gente ama ela usa. Shortinhos, desde oncinha, couro, jeans destroyed. Mini saias de todos os dias, jeans boyfriend, destroyed, calça branca ou calça colorido, camisas e camisetas básicas ou estampadas, jaqueta jeans e de couro. Ufa! Sem contar os calçados, sandálias de tirinha, scarpin à la Valentino e outros, botinhas e as bolsas mara e os maxi colares que fecham os looks com chave de ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário