11 de dezembro de 2016

Celebridade de estilo: Chrissy Teigen

| |

Quem não ama Chrissy Teigen, gente? Ela e John Legend formam um casal super fofo que 2016 não conseguiu destruir hahaha. Porque olha, ô ano conturbado esse, hein? Ainda bem que tá no fim! Mas Chrissy é tão maravilhosa que apresentava um programa de TV super engraçado e fashionista na E!, juntamente com ninguém menos e ninguém mais que Tyra Banks, chamado FABLife. Ele foi cancelado em setembro desse ano, mas era ótimo!


Chrissy é uma daquelas celebs que a gente tem vontade de ser amiga, super carismática, confiante e espontânea, e isso fica bem refletido nos seus looks. Ao mesmo tempo que ela usa algumas peças básicas, ela faz outras produções cheias de ousadia, fendas, recortes e pernas de fora, deixando bem claro que ela tem esse jeito despojado mas que também sabe ser sexy e com muita confiança.


Eu, particularmente, amo o estilo dela. É bem parecido com o que eu imagino que usaria se fosse uma celebridade. Sempre impecável e bem vestida, de forma bem pensada mas sem parecer pensado demais e que ela ficou horas lá na frente do guarda roupas olhando e experimentando diversas peças de roupa. Parece totalmente effortless, porque ela sempre aparenta estar muito confortável nos looks que escolhe e isso é louvável.


No quesito make não é diferente. Ela tem os traços bem marcantes e diferentes, uma coisa meio oriental, mestiça, ou algo que não sei bem definir. Sei que a modelo aparece sempre com makes incríveis e caprichadas, com a pele sempre perfeita e devidamente ressaltada com blush mais puxado pro terracota. Os olhos também estão sempre bem destacados, com cílios postiços, muito rímel e delineado, às vezes mais discreto, às vezes mais marcado acompanhado de uma boa sombra escura. Como não ser fã da Chrissy?


Nenhum comentário:

Postar um comentário