28 de dezembro de 2016

Celebridade de estilo: Isabeli Fontana

| |
 
Gente, queria começar pedindo desculpas pelo leve sumiço. Essa época de fim de ano vocês sabem como é, né? Acabei viajando meio de última hora pra casa da família e fiquei sem tempo de postar em meio a tantas festas. Então vou postar hoje e amanhã e depois vou tirar um tempinho pra curtir a família mais um pouco, e lá pro dia 5 de janeiro creio que estou de volta. Hoje o post é sobre uma mulher linda de doer! E estilosa também. E amanhã é o post que prometi sobre usar cores no Réveillon. Fiquem de olho!
   
Isabeli Fontana tem um estilo que tem uma pegada bem rocker e bem despojada. No dia a dia ela é bem pé no chão, literalmente, usa bastante rasteirinha e botas sem salto. Até pq uma mulher desse tamanho nem precisa ficar usando salto o tempo todo, né? Deixa pras baixinhas mesmo hahaha. Nos looks mais arrumado, dá pra perceber bem a influência rocker. Sempre com várias peças em preto, couro e muita bota! Eu, particularmente, sou apaixonada por botas, então super entendo ela gostar tanto de bota assim também. É confortável e deixa o look sempre bem arrumado. Morro de saudades de morar em cidade que faz frio só pra usar muita bota haha.
   
Já seus looks de red carpet são sempre bem sensuais. Vestidos curtinhos, bem decotados e com fenda são suas apostas, mas ela mostra pele com inteligência, tapando aqui e mostrando ali pra não ficar vulgar. Os longos também seguem a linha sensual, mas já são mais chiques e elegantes, sempre com muitos detalhes, seja textura, aplicações ou recortes.
   
Nas makes, ela não arrisca muito. Até pq não precisa de muita coisa com um maxilar e uma pele dessa, né? Nada de muita massa corrida, só um pózinho pra corrigir as imperfeições e um rímel e/ou delineado de leve pra ressaltar esses olhões azuis. Às vezes ainda rola um batom vermelho, mas no geral ela é mais básica e aposta no cor de boca mesmo.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário