13 de dezembro de 2016

Looks para inspirar: Natal

| |

Festas de fim de ano chegando e com elas aquela dúvida: "o que vou vestir?". Confesso que ainda não faço ideia do que vou vestir, mas não me preocupo muito com isso porque geralmente passo na casa da família mesmo, num jantarzinho bem simples, então posso usar qualquer coisa mais arrumadinha. Mas pra quem vai pra um jantar mais chique, mesmo que em família mesmo, ou vai pra casa do namorado pela primeira vez e quer impressionar a sogra e as primas do boy que dão aquela olhada dos pés a cabeça quando você chega (já passei por isso), aqui vão alguns looks pra servir de inspiração. Também vale pra quem vai pra uma festa de algum amigo ou pra balada depois da ceia e quer estar adequada.


Separei looks que acredito que dê inspiração para diversas ocasiões. Não porque quando a gente pensa em Natal já vem na cabeça um vestido vermelho, não é? Mas me diga, quando foi a última vez que você se vestiu de vermelho só porque era Natal? Nem Papai Noel a gente é, para precisar usar essa cor hahaha. Então vamos tirar essa ideia da cabeça. Pode e deve usar qualquer cor sim, e estampa também. Sem neura!


Eu acho que um look arrumado não é feito só de vestido. É a primeira coisa que vem na cabeça, é vero, mas eu, particularmente, nem sou muito fã e raramente uso essa peça. Mas se você adora e quer usar um vestidinho, vá em frente! Desde os modelos mais moderninhos até os mais ladylike combinam super com o clima de Natal, dependendo da ocasião que você for. Mas como eu disse, existem outras peças que também podem compor um look caprichado. Uma combinação de um shortinho ou calça de alfaiataria com uma blusa de um tecido mais fino também fica lindo. Calça flare, principalmente, pois deixa o look ainda mais chique. Saia e blusa também vale e essa é minha combinação preferida, dificilmente tem como errar.



Quanto às makes, também não tem muitas regras. Eu particularmente acho que Natal tem tudo a ver com dourado, mas é aquela mesma coisa do vermelho. A verdade é que dourado combina com tudo, então vale pra essa ocasião também. E se você quer porque quer um toque de vermelho no seu look, que tal um batomzão bem mara e chamativo com um olho mais neutro... dourado? Hahaha. Um esfumado marrom também fica lindo, um delineado gatinho com bastante rímel nos cílios também é incrível. Se joga na make, gente, também sem neura nenhuma! Fiquem aí com inspirações e me falem o que vocês gostam, geralmente usam ou vão usar no Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário