16 de dezembro de 2016

Instagrammer de estilo: Camila Camilo

| |

Mais uma tag aqui! Sabe aqueles perfis no Instagram que a gente adora acompanhar pra ver os looks? Então, nessa a tag vou reunir as minhas instagrammers ou digital influencers (como são chamadas agora, né?) preferidas. Ah, e todas que aparecerem aqui é porque não tem blog. Quando, além do perfil no Instagram, tiver também um blog, vou optar pelo blog, que geralmente tem os looks mais completos e tal, e vai entrar na tag anterior, Blogueira de estilo. Deu pra entender, né? Então vamos inaugurar logo essa tag, com uma instagrammer que adoro, @camilacamilo_.


Pra começar, Camila é estilista, então todas essas roupas mara que ela aparece usando no Instagram são da sua marca. Quem me dera ter um dom desse e vestir roupas feitas por mim mesma hahaha. Ela é fã de várias coisas que eu também gosto, como cropped, recortes, roupas curtinhas e que valorizam o corpo. Percebam que ela adora mostrar uma pele, coisa que eu também gosto, mas de maneira inteligente, tipo mostra aqui e esconde ali, pra não pender pro vulgar e deixar o look trashy.


Gosto muito das combinações que ela faz, sempre apostando no que está usando no momento. Ela é bem antenada nisso, inclusive, justamente porque tem que ficar ligada nas tendências atuais por causa de sua marca. Dessa forma, a gente percebe que todos os seus looks são extremamente urbanos, aquelas looks que a gente vê as mulheres usando nas baladas mesmo. Eu, particularmente, gosto bastante e sou apaixonada pelos seus looks, sempre muito chiques e com um quê de sensualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário