8 de dezembro de 2016

Looks para inspirar: strappy bra

| |
Oi, gente! Estou aqui para inaugurar a nova versão do blog! Com domínio novo, layout novo, tags novas e muitas ideias legais na cabeça, uma nova fase se inicia aqui no Para e Repara. Espero que vocês gostem das mudanças, que vieram para o bem, acompanhem as novidades e me dêem o feedback do que estão achando. Então vamos colocar esse blog pra funcionar, né?


Já iniciando com uma nova tag, que quem acompanhava o blog antigamente deve se lembrar como "Usando". Agora ela tem esse nome e vem de cara nova, só que com a mesma ideia por trás. Então vamos os looks que servem de inspiração para quem ainda não aderiu a tendência dos strappy bras, ou pra quem já aderiu mas acha que novas ideias são sempre bem vindas.


Acho que todo mundo sabe, mas pra quem ainda tá meio por fora, os chamados strappy bras são nada mais nada menos que sutiãs com tiras, as quais aparecem propositalmente. As tiras podem ser na parte da frente, geralmente no busto, ou nas costas, para serem usadas com roupas mais decotadas. Elas dão um toque mais depojado pro look, ao mesmo tempo que complementam produções mais simples, principalmente com blusas mais basiquinhas. Ficam ótimos com camisetas e regatinhas lisas, mas camisas e outros tipos de blusa com recortes e decotão também casam bem com esse tipo de sutiã.


Existem os sutiãs com mais cara de sutiã mesmo, mas também existem o que são mais parecidos com top e são mais fechadinhos e compostos. Também existem os com mais tiras, com tiras que se cruzam mais ou os com menos tiras e mais discretos. Aí vai do gosto pessoal de quem vai usar, escolhendo sempre o que faça se sentir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário