18 de dezembro de 2016

Makes para inspirar: batom laranja

| |

Sabe aquela coisa de achar as coisas bonitas nos outros, mas não em você? Então, eu tenho isso com batons coloridos. Eu só uso vermelho e vinho, acreditam? Até no dia a dia, eu uso o batom vermelho, passando de levinho só pra dar uma corada na boca. E é isso. Comprei dois batons rosa lindos, mas nunca consegui usar. Laranja, então? Nunquinha! Mas eu sei que é tudo questão de costume, porque também demorei meses pra criar coragem de passar um batom vermelho quando começou a voltar a moda, lá pra 2011 ou 2012. E hoje só uso ele. Quem sabe um dia eu tome coragem de usar meus rosinhas e vá pro laranja também, né? Enquanto isso, trago aqui algumas inspirações de make pra quem já aderiu a essa cor de batom ou pra quem, assim como eu, ainda preciso de um incentivo.


Eu acho, sim, uma cor lindíssima, que fica boa em qualquer tom de pele. Prefiro os mais fechados, porque sou mais básica mesmo, ou os mais puxados pro coral. Tem uns quase fluorescente que não sou muito fã, mas não posso negar que fica bem tchan! Na minha opinião, um batom chamativo assim pede um olho mais neutro, vejam o exemplo do meio na montagem logo abaixo, que combinação linda de sombra lilás, delineado azul na pálpebra inferior o batonzão laranja. Mara, né? Eu amei!


E, como eu falei, percebam como fica bom em qualquer tom de pele. Desde as branquinhas até as negras, o batom dá um destaque incrível pra make. Sem contar que é super a cara do verão. Então, aqui vai uma dica, que às vezes funciona comigo: escolhe uma data, tipo carnaval, pra se aventurar num batom colorido assim, que aí tá todo mundo fantasiado mesmo, então você vai se sentir mais confortável. Se no final do dia, se olhar no espelho ou ver fotos e gostar do resultado, investe nele pra vida. Dica doida, eu sei, mas juro que funciona hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário