21 de maio de 2017

Instagrammer de estilo: Luisa Peleja

| |

Uma das minhas tags favoritas hoje! E tive uma ideia que espero que vcs gostem: incluir instagrammers internacionais também, pq só postei brasileiras até agora, acho que seria legal dar uma variada, né? O que acham? Mas por enquanto já tenho alguns posts prontos com nossas conterrâneas mesmo, então aqui vai a instagrammer de hoje, a @luisapeleja.


Amo seus looks, acho super moderninhos e estilosos, cheios de informação de moda e peças que estão em alta, mas são sempre bem pé no chão e bem reais. Ela faz misturas interessantes, que deixam os looks mais dia a dia, por exemplo uma saia midi e um cropped que poderiam ficar bem arrumados pra sair a noite, ela coloca uma rasteirinha, e voilá, temos um look pra bater perna no shopping.


Ela usa looks bem femininos, que valorizam sua figura, como vestidos justinhos e com recortes. Acho que quem tem um corpo legal tem que valorizá-lo mesmo e, como ela é pequenininha, ela consegue usar saias curtas e croppeds, por exemplo, que não fica vulgar e nem chama atenção demais. Esse é o lado bom de ser mignon, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário