22 de maio de 2017

Looks para inspirar: lingerie aparente

| |

Lembra quando as lingeries começaram a ficar mais aparecidas? Ao invés de serem usadas só pra sustentar os seios, os sutiãs e bralets, principalmente os de renda, passaram a fazer parte do look, aparecendo um pedacinho ali, outro pedacinho aqui, até que tomaram conta total e agora são usados no lugar da blusa mesmo.


Hoje, o body de renda, principalmente, virou peça de vestimenta das mais estilosas. Acredito que a família Kardashian deu uma grande ajuda pra bombar essa tendência, já que nossas queridas K foram as primeiras a inovar nesse quesito. Tem uns que realmente parecem até blusas, outros são lingerie demais pro meu gosto, mas bem usados, de forma que não parece que vc realmente pegou sua roupa íntima e resolveu sair por aí com ela, acho super estiloso e sexy.


Pra não ficar aparecido demais, acho legal usar um blazer ou uma jaquetinha por cima, deixando a lingerie aparente de forma discreta, sem mostrar pele demais e acabar ficando até meio "trashy". E pra ficar harmônico, acho que quanto mais simples ou básico o look, melhor, pra não ficar confuso ou com informação demais, sabe? Vejam a inspirações, coloquei looks de vários estilos e formas de usar pra vc achar o que mais gosta. O que acharam?


3 comentários: