23 de maio de 2017

Make para inspirar: batom roxo

| |

Como já cansei dizer, eu sou muito básica, então tenho muita dificuldade em ousar, principalmente no quesito maquiagem, já que o rosto é a parte do corpo que mais chama atenção logo de cara. Sempre fui adepta do batom cor de boca e demorei bastante pra começar a usar até batom vermelho, que até então era super colorido pra mim. Depois que comecei usei muito, mas agora to mais na vibe batom vinho e/ou marrom. Resumindo, maquiagem colorida é um grande desafio pra mim e eu admiro muito quem consegue ousar assim sem medo, e o batom roxo é um grande exemplo do que to falando.


É uma cor que não é fácil de usar, mas ainda assim consegue ficar harmônica quando usada com bom senso. Têm muitas makes aí que eu usaria tranquilamente (um dia, não to falando de hoje hahaha), pq o batom casa perfeitamente com o resto da make e não se sobressai de forma estranha.


Eu, particularmente, sou fã dos batons mais escuros, os roxos claros não são muito meus preferidos, acho que ficam "cheguei" demais pro meu gosto, mas ainda assim fica bem bonito em algumas pessoas. Os puxados pro vinho são os que eu mais gosto, por motivos óbvios haha. Espero que gostem das inspirações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário