17 de maio de 2017

Celebridade de estilo: Stacy Keibler

| |

Conheci Stacy Keibler na época em que ela namorava Goerge Clooney e sempre a achei lindíssima. Ela tem um porte elegante, um corpo incrível e tem uma carinha de simpática, tipo aquelas amigas bem amorzinho que te fazem sentir bem, sabe? Enfim, vou com a cara dela. E comecei a observar também suas aparições no red carpet. Então vamos ver um pouquinho do que separei sobre o estilo dela.


No dia a dia Stacy é gente como a gente. Shortinho jeans, botinha ou sapatilha, investindo no conforto só que sempre com muito estilo. Seus looks mais arrumados contam com peças em couro, sejam no shortinho ou na jaqueta.


Já seus looks de red carpet são todos bem femininos, comprimento midi geralmente prevalece, mas ela também usa vestidos curtinhos. Mas nada de muito decote ou recortes, seus vestidos são geralmente mais fechadinhos mas cheios de detalhes.


Nas makes ela não usa muito. Geralmente só bastante rímel basta, mas de vez em quando ela investe em uma make mais carregadinha e escura. Sua pele já é naturalmente boa, então não rola muito reboco, só uma basezinha leve e um blush saudável e voilá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário