5 de maio de 2017

Looks para inspirar: oxford flatform

| |

Oi, gente! Hoje vim mostrar alguns looks pra servir de inspiração usando uma tendência que to amando: os oxfords flatform. Flatform é o solado plataforma todo reto. No começo eu odiei esses que são muito altos e, na verdade, ainda prefiro os que são mais baixinhos, mas também já me acostumei com os de soladão.


Eu acho muito legal, pois é um calçado que, ao mesmo tempo que é despojado, é bem arrumadinho. Principalmente os metalizados, ficam lindos até pra sair a noite. Eu comprei um rosé metalizado esses dias e é um dos meu calçados preferidos atualmente, uso com tudo.


Além disso, são calçados confortáveis, então se você tá querendo deixar o saltão de lado, o oxford flatform é uma ótima opção. Curtiram os looks? Deu pra se inspirar a aderir, né? Agora é só colocar em prática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário