25 de maio de 2017

Looks para inspirar: vinil

| |

Como temos visto esse material sendo usado por aí, né? Eu chamava de couro mesmo, antigamente, antes do "boom", mas agora que toda fashionista tá usando, descobri que na verdade se chama vinil, já que é mais rígido e mais brilhoso que o couro mais comum.


É um material ousado e ainda não virou uma epidemia tão grande, justamente por ser meio difícil de usar e não ficar vulgar. Isso pq se vc jogar no google "roupa de vinil" vai aparecer uns negócios meio de sex shop (hahaha juro, faz o teste), pq é um material muito usado pra fantasias justamente por ter esse quê meio dominatrix. Mas se usado com parcimônia, fica super estiloso, sem parecer que vc vai tirar um chicote da bolsa hahaha.


Minhas peças preferidas são as saias e calças e são as que mais vemos por aí. Os vestidos e blusas tendem a ficar meio "sex shoppiano", como falei, então não curto muito e quase não vi por aí nas minhas pesquisas. As jaquetas também são bem legais e dão aquele toque meio edgy ao look. E aí, usariam ou não? Eu estou louca pela saia preta com zíper, quero pra ontem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário