18 de maio de 2017

Looks para inspirar: flat mule

| |

Tá aí uma tendência que nunca pensei que ia gostar. Primeiro, nunca pensei que as mules iam voltar, já usei muito quando eu tinha uns 10 anos, de bico fino e saltinho hahaha. Minha mãe também usava muito as de saltão, mas essas flatzinhas eu não me lembro de já ter visto. E quando começou a aparecer confesso que não curti nem um pouco. Parecia sapatinho de vó. Mas com o tempo fui me acostumando e agora acho até bem estiloso.


É um sapato bem versátil, dá pra usar com tudo quanto é tipo de roupa e garante conforto sem perder o estilo. Vai bem com vestido, com look casual de shortinho e blusinha e até com um look mais arrumado, tipo pro trabalho. É um calçado totalmente despojado que dá um toque cool a qualquer produção.


Eu sou fã da mule pretinha com fivela, acho bonitinha e mais elegante, mas tem outras bem legais também. Tem até umas que são forradas com pele de animal, não sei se é fake ou não, mas espero que seja. Essa eu já não curto tanto, mas dependendo do look até que fica legal. Se se interessou pelas flat mules, joga no Google aí, que tudo quanto é marca atual tá vendendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário