13 de maio de 2017

Instagrammer de estilo: Rafaella Kalimann

| |

Acompanho @rafakalimann há bastante tempo e é incrível ver como o estilo dela mudou. Assim como o de todo mundo, é claro, né? Mas quando vc acompanha alguém por uma rede social assim fica ainda mais fácil perceber essa mudança. Inclusive, no antigo blog, lá por 2013, eu acredito, eu já tinha feito um post com o estilo dela. Mas como tudo mudou, resolvi fazer de novo aqui no blog novo.


Antigamente, Rafa tinha um estilo bem mais adolescete. É claro, ela era novinha e seus looks condiziam com sua idade. Hoje em dia, seus looks são mais adultos e sofisticados. Por exemplo, os shortinhos jeans colados com blusinha deram lugar pras saias midi com camisa. É claro que shortinho com blusinha não tem problema nenhum, mas agora ela tem uma imagem bem mais profissional e elegante do que tinha antes, na minha opinião.


Seus looks são bem lindos, gosto muito da forma que ela monta suas produções, que são totalmente femininas, valorizam seu corpo (que é incrível e é meu sonho!) e são sexy, mas como já disse, são sofisticados e elegantes. Mesmo seus vestidos curtos e justinhos não tendem pro vulgar e tudo fica muito bem balanceado na produção. Inclusive depois desse post senti vontade de criar uma tag, tipo antes e depois mostrando a evolução do estilo. Será que rola? Vou tentar dar uma lapidada na ideia, depois volto a falar sobre isso de novo e o que vcs acham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário