10 de maio de 2017

Looks para inspirar: skinny scarf

| |

Que tal uma nova ideia pra incrementar seu look? Essa é a proposta da skinny scarf, uma echarpe fininha que vez ou outra mais parece uma choker do que uma echarpe. Acho super charmoso e, dependendo do look, faz toda a diferença. Devo admitir que quando fui fazer esse post vi vários em looks em que achei a introdução da skinny scarf desnecessária, mas no geral é um acessório que muda totalmente a produção.


Eu sou fã de acessórios e de peças que mudem a cara do look. Como sou bastante básica, eles fazem toda a diferença pra mim na hora de me vestir. Uma camisa branca + calça jeans + uma scarfzinha e pronto, um look simples porém cheio de estilo.


O mais legal é que você pode usar a scarf amarrada do jeito que você quiser. Dá pra só jogar em volta do pescoço, enrolar tipo choker e deixar as duas pontinhas ou uma pontinha só. Dá pra amarrar tipo lenço, dar um nózinho charmoso e colocar os pontas de lado, ou jogar uma pontinha pra trás. Dá até pra fazer um lacinho charmoso se você for mais romântica. Enfim, dá pra ser bem criativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário